Webdesign e Typo3

No statistican, diariamente aparecem na Internet cerca de 60 mil novos sites. Imagine esta enorme soma – sessenta mil! Cada um desses sites tem um certo design – único, roubado ou composto por estranhos, simplesmente tirado do template… E atrás de cada um dos sites há pelo menos uma pessoa.

Incondicionalmente, quando o negócio atinge tais escalas, a certo há de tudo para ganhar a atenção do usuário, para envolvê-lo em si mesmo.

Uma das maneiras mais óbvias de fazer isso – design brilhante, brilhante e exclusivo. Hoje, o web design envolve quase todos no segundo. Mas um design realmente único e lembrado é capaz de criar não muitos.

O webdesign , assim como qualquer outro design, exige talento da pessoa que nele está envolvida – a arte e a habilidade de criar são imagens interessantes banais do que expressá-las na tela do monitor não é dado a todos.

No entanto, o webdesign é apenas um lado de uma medalha. Exceto uma foto que vê o visitante de qualquer site, existe também um certo lado inferior – sistema de administração que é necessário para selecionar ao criador do site antes de iniciar o seu funcionamento.

Um dos CMS mais perspetivos é o TYPO3 – sistema de controlo alargado gratuito de um site que permite trabalhar ao mesmo tempo como “pessoa” de um site, visível para os visitantes e com o seu “lado inferior”.

O sistema typo3 funciona em dois modos – frontend (a interface para visitantes) e backend (a interface para gerentes). Além de dois modos especificados, está disponível também a função de edição de front-end que permite aos editores alterar diretamente na revisão da interface para os visitantes.

Com a aplicação do sistema typo3, o web design do site é extremamente conveniente. No typo3, o site parece uma árvore de páginas, em cada uma das quais ocorrem unidades de conteúdo. Para typo3 existem não apenas modelos prontos, mas também modelos que podem ser criados em caracteres de escrita de linguagem, usados ​​para mapeamento e mudança de site.